terça-feira, 2 de dezembro de 2014
Médico famoso desaparece em São Paulo após participar de palestra
Roberto Gomes fez o último contato com a família na última sexta-feira (28)
Um médico capixaba desapareceu depois de ir a um congresso em São Paulo, SP. O oncologista Roberto Gomes, 65 anos, fez o último contato com a família na última sexta-feira (28) e desde então a família não tem mais notícias dele.
Roberto Gomes tinha ido para a capital paulista na quarta-feira (26) para participar de um congresso onde lançaria um livro de sua autoria. Na sexta, ele ligou para a esposa falando que estava tudo bem e que voltaria no dia seguinte pela manhã.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário