terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Médico famoso desaparece em São Paulo após participar de palestra

Roberto Gomes fez o último contato com a família na última sexta-feira (28) Um médico capixaba desapareceu depois de ir a um congresso em São Paulo, SP. O oncologista Roberto Gomes, 65 anos, fez o último contato com a família na última sexta-feira (28) e desde então a família não tem mais notícias dele. Roberto Gomes tinha ido para a capital paulista na quarta-feira (26) para participar de um congresso onde lançaria um livro de sua autoria. Na sexta, ele ligou para a esposa falando que estava tudo bem e que voltaria no dia seguinte pela manhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário