A modelo Andressa Urach está internada em estado grave após complicação em uma cirurgia de retirada de substâncias que foram aplicadas em suas pernas há alguns anos. A ex-participante de A Fazenda (Record) afirmou que em julho passou por uma operação para retirar 400 ml de hidrogel de cada perna. Acesse e veja também o vídeo
Nenhum comentário:
Postar um comentário